direitos autorais

Todas as Fotografias apresentadas nas galerias diversas são de Autoria de KaIE RoCHEtto, inclusive as utilizadas Nas composições Criadas no PHOTOSHOP. os direitos autorais devem ser respeitados.

todo o material contido neste site DEVE SER UTILIZADO sem fins lucrativos, Unicamente Para recreação e USO doméstico, ficando proibida a  apresentação pública, a Utilização para uso comercial, a reprodução total ou parcial bem como sua divulgação na internet, jornal, revista ou material publicitário sem prévia autorização do autor.

as fotografias apresentadas neste site não podem ser utilizadas para propaganda de produtos ou empresas sem prévia autorização do autor.

O trabalho do Autor não tem compromisso Com o Que É verídico Nem Com o Fato Em Si OU pessoas EM particular.todas as fotografias foram tiradas em locais públicos e de livre acesso.

este trabalho é uma produção independente, todos as idéias e os conceitos aqui apresentados são de responsabilidade do autor.não tem publicação periódica e não é produzido em série.

 

Fica autorizado: a impressão e utilização de fotos para uso pessoal e doméstico, bem como o uso em computador pessoal para fins de recreação.

as fotografias utilizadas podem ter o seu tamanho aumentado ou diminuído desde que seja preservada a marca d'água com o devido crédito do autor.

a publicação destas imagens na internet será permitida desde que FEITA em site pessoal / sites de relacionamento / blogs, sem modificações, com  o devido crédito do  autor impresso na fotografia em forma de marca d'água.

no caso de trabalho jornalístico cuja citação do fato necessitar a apresentação de alguma fotografia deste site, a utilização será permitida sem a necessidade de autorização prévia do autor. O autor deverá ser informado, bastando utilizar o formulário de contato do próprio site. NESTES CASOS, além da marca d'água impressa na fotografia deve-se colocar os devidos créditos ao autor logo abaixo da foto (Ex: foto by kaie rochetto- westernsports.com.BR; fotografado por kaie rochetto – westernsports.com.br ou somente: foto retirada do site: westernsports.com.br.

Kaie Rochetto - Western sportS.com.br

 

 

Website: termos e condições de uso

O uso deste site é fornecido por Western Sports e é sujeito aos Termos e Condições seguintes:

1. Seu uso constitui na aceitação desses termos e condições na data da sua primeira utilização do site.

 

2. Western Sports reserva o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento, postando as mudanças online.

Seu uso continuado neste site, após as modificações constitui na sua aceitação do presente acordo, tal como modificado.

 

3. Você concorda em usar este site apenas para propósitos legais, e de uma forma que não viole os direitos, ou que restrinja ou iniba o uso e gozo do site por terceiros.

 

4. Este site e as informações, nomes, imagens, figuras, logotipos referentes ou relativos à Western Sports é fornecido "como está" sem qualquer representação ou endosso e sem qualquer tipo de garantia expressa ou implícita.

Em nenhuma hipótese a Western Sports será responsável por quaisquer danos, incluindo, sem limitação, danos indiretos ou conseqüentes, ou quaisquer danos decorrentes do uso ou em conexão com o uso ou a perda de utilização do site, quer seja por contrato ou por negligência.

 

5. Western Sports não garante que as funções contidas no material contido neste site será ininterrupto ou livre de erros, que defeitos serão corrigidos ou que este site ou o servidor que o torna disponível estejam livres de vírus ou que represente a plena funcionalidade, precisão e confiabilidade dos materiais.

 

6. Restrições de Copyright:

O uso comercial ou a publicação de todo ou qualquer item apresentado é expressamente proibida sem autorização prévia da Western Sports.

Nada aqui contido deve ser interpretado como conferindo qualquer licença pela Western Sports para usar qualquer item exibido.

Os documentos e fotos podem ser copiados apenas para uso pessoal, na condição de copyright e as indicações de autor também deverão ser copiadas, sem modificações, e o documento ou fotografia deve ser copiado integralmente.

No entanto, se alguns documentos e fotos forem publicadas neste site com a permissão dos proprietários dos direitos autorais em questão (que não são Western Sports). Todos os direitos reservados sobre estes documentos e permissão para copiá-los serão solicitados para os proprietários de direitos autorais (as fontes serão indicadas nos  respectivos documentos ou fotografias).

 

7. Western Sports não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos sites de internet externos.

Outros sites que estejam lincados são de propriedade e operados por terceiros e Western Sports não tem controle sobre eles.

O fato de nós incluirmos links para outros sites não significará que a Western Sports aprova ou endossa qualquer site de terceiros ou o conteúdo deste site.

Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer declarações, informações, produtos ou serviços que são publicados em ou são acessados através de qualquer site de propriedade ou operados por terceiros.

 

8. Qualquer comunicação ou material que você transmitir ou postar em qualquer área pública do site, incluindo quaisquer dados, perguntas, comentários, sugestões, ou algo semelhante, é, e será tratada como informação não confidencial e não protegida.

 

9. Se houver qualquer conflito entre estes termos e condições e regras e/ou termos de uso específicos neste site sobre material específico, estes termos devem prevalecer.

 

10. Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil.

Quaisquer disputas estarão sujeitas à jurisdição exclusiva dos tribunais de São João da Boa Vista, SP - Brasil.

11. Se estas condições não são aceitas na íntegra, o uso desse site deve ser interrompido imediatamente.

 

Western sportS.com.br